quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Wishlist do Mês

Ola dreamers! como vocês estão?
 estoy aqui pra para mostrar pra vocês a minha wishlist de setembro


Calça azul, ah essa calça azul esta sendo o meu sonho de consumo. ela pode ser uma substituta a altura do nosso bom e velho jeans tradicional, ela deixa o look mais despojado e é super facil de combinar com outras peças, ate mesmo coloridas ou animal print.



 Esses modelos de all star (Chuck Taylors) são basicamente lindos. Decidi que queria o meu quando eu vi nos pés da Lana Del Rey no clip de "born to die". esta meio dificil de achar um desses aqui na minha cidade, mas se eu acha mesmo que seja um preto sem graça, ta valendo.


 
 Makeup academy palete da sephora é um dos estojos de make mais desejados. São 72 Sombras, 28 Glosses, 7 Blushes , 3 Corretivos, 1 Primer de Sombra, 1 Primer Labial. Ela é super completa (acho que deu pra perceber hehe)




Essas jaquetas de basquete, alem de bonitas deixam qualquer look sem graça mais moderno.




Jardineiras estão prometendo ser o hit do proximo verão. Elas foram febre nos anos 90, mas agora elas voltaram, e os looks com ela podem variar de mais moderninhos ate mais romanticos.



Elas são fofas, algumas são bicolor e outras são com glitter. As dance hits da melissa foram inspiradas nas sapatilhas de ballet, e podem ser usadas de varias maneiras. São super praticas e  são baratinhas.


 Esses oculos com aplicações são literalmente pra quem quer sair divando logo cedo. Eles são um charme alem de lindos, super modernos e ousados.



E ainda disseram que a saga dezesseis luas (beautiful creatures) seria um substituto para a saga crepusculo.  Dezesseis luas é uma saga sem duvidas, mais original e mais emocionante. A saga conta a hitoria de Lena, uma conjuradora que se apaixona por Ethan, um mortal (como nós haha) , só que, o amor deles enfrentam grandes desafios por conta dessa diferença deles.
 Os livros ja foram lançados, a saga começa no dezesseis luas e vai ate o dezenove luas (são quatro livros). Ja os filmes, ouve boas criticas sobre o primeiro, mas pode ser que dezessete luas não venha produzido. Ter essa saga seria otimo.

 Obrigados dreamers, tchau e 2bj.

 Por- Nathalia F

2 comentários:

  1. Adorei a sua listinha, também estou desejando um all star .
    Beijos,http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!